Ligue-nos (27) 3325-4321 | (27) 99291-1903
Permaneça conectado:
Os cortes sensação neste inverno

Os cortes sensação neste inverno

Hairstylist Rodrigo Pimenta lista o que estará em alta neste inverno em relação à corte de cabelo. Confira!

Para aquelas que são antenadas e amam tudo que se refere à tendência, ter um guia do que estará em alta na estação mais fria do ano é uma ótima pedida! Por isso, o MA ATELIER traz especialmente para você as sensações relacionadas a cortes de cabelo para o inverno 2018 com o nosso hairstylist Rodrigo Pimenta.

Para começar, o cabeleireiro frisa que o que está e estará em voga será os cabelos curtos e medianos. O verão trouxe o long bob, que reinou absoluto, agora, no entanto, é a vez do blun dcut, ou seja, aqueles cabelos moderninhos super curtos com base reta e com aspecto desfiado. Ou seja, é a vez daquelas madeixas com mais personalidade!

O blund cut também pode ter ar mais despojado, com carinha de praia.

Já para as cacheadas de plantão, a trend é cabelo na altura do ombro com máximo de volume!

Mas, para as amantes do long bob fica a dica: ele também aparece na listinha de tendência, com base reta e ondulação, ou com base alongada.

Franjas
Em relação a franjinhas, Rodrigo afirma: “Na minha opinião, franja é algo atemporal. Entra e sai ano e ela está aí. O it do momento são as mini franjas, que têm feito a cabeça das adolescentes. Mulheres também podem abusar, mas consulte o seu cabelereiro, pois ele saberá qual o melhor estilo pra você!”, orienta.

Confira os estilos de franja listados pelo hairstylist como os hits deste inverno:

Desfiada e sexy

Reta e volumosa


Micro franja + bluncut

Adicionar comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *