Ligue-nos (27) 3325-4321 | (27) 99291-1903
Permaneça conectado:
O que é mito e verdade sobre unhas em gel e acrigel

O que é mito e verdade sobre unhas em gel e acrigel

Conheça o que é verdade e o que é mito quando se trata de unhas em gel e acrigel!

Com aspecto natural e uma ótima pedida para mulheres que possuem unhas quebradiças e também para quem não consegue deixá-las crescer por muito tempo, as unhas em gel e acrigel são sensação em salões de beleza. Apesar disso, muitas dúvidas rodam esse tipo de aplicação. Por isso, a manicure do MA Atelier  Talita Silva traz para você mitos e verdades sobre o assunto. Acompanhe!

1. Unhas em gel ou acrigel deixam a unha natural fraca.

Mito! O que realmente pode prejudicar a unha natural, deixando-a fraca, é a forma como a unha em gel ou acrigel é aplicada, se há uso de materiais de baixa qualidade, ou até mesmo a ausência de algum item que faça parte do procedimento.

2. A aplicação pode causar fungos.

Mito! Durante o processo de aplicação das unhas postiças há o uso do primer, material importante que evita qualquer tipo de malefício às unhas naturais. O primer utilizado deve ser de boa qualidade.

3. Unhas em gel ou acrigel têm efeito permanente.

Mito! É de extrema importância que as unhas artificiais sejam retiradas num prazo máximo de um ano, pois a unha natural necessita passar por uma renovação de células de queratina. Essa pausa também aumentará a fixação das artificiais, posteriormente.

4. Fazer a manutenção é importante.

Verdade! A falta de manutenção dentro de um prazo de 18 a 25 dias (varia de acordo com o crescimento das unhas naturais) pode causar infiltração nas unhas e danificá-las, além de deixar a aparência delas menos apresentável.

Adicionar comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *